terça-feira, 19 de abril de 2011

Santa Eudóxia: Coragem, ciclismo e café

Santa Eudóxia é um lugar engraçado. Por exemplo, só tem café na padaria se você chegar lá antes das 9 da manhã. Então, para dar certo tomar café, você tem que ou sair muito cedo ou acelerar de verdade. Parece que hoje resolvemos fazer os dois: quando chegamos o café nem pronto não estava.

Encontrei com Fabiano, Paíno, Renato, Johan e Beto Canário às 6:35 no balão da UFSCar, e fizemos um treino memorável com direito a recorde pessoal de sprint para meu 2011, fazendo 1000W+ no kick do calombo (aquele topzinho no meio da estrada onde ou você sprinta, ou cai de costas.) A gente fez um rodízio rápido na ida e na volta intervalos maiores, todos um pouco acima de limiar. O Paíno bateu forte na chegada de volta a Água Vermelha e eu, que vinha em último, tive que fazer das tripas coração para não sobrar.

Meu log online do treino relata tudo! Pelo gráfico não é trivial ver, mas a ida de Água Vermelha até Santa Eudóxia foi feita em 28 minutos, a 38.7 de média, e a volta a dolorosos 34.3. Como o Renato voltou cedo, não dá para saber exatamente como poderia ter sido a volta, quer dizer, tirando o fato certo de que seria doloroso.



Sem contar a parada na padaria, do Damha a Santa Eudóxia e de volta, fizemos a ida e volta em mais ou menos 1:38. Para comparar, o Johan me mandou um link para um treino dele solo que fez UFSCar - Santa Eudóxia - Damha em 1:58. Essa altimetria vem de lá, mas não faz justiça ao brilho desta volta.

Quinta tem GP Tiradentes em Campinas, e terça, mais um destes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário